Participação de Paulo Maximilian em Webinar repercute na mídia

01/06/2020

Na última quarta-feira (27/05), Paulo Maximilian, sócio do CGV Advogados e professor da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), foi debatedor no webinar “Segurança na Crise – Impactos da pandemia no sistema financeiro”. Promovido pelo portal jurídico ConJur, o evento repercutiu na mídia e teve como maior propósito discutir os impactos da pandemia no setor bancário, questionando se o Judiciário está preparado para um grande aumento no número de ações no sistema financeiro quando passar o período de calamidade pública.
O portal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ressaltou a fala de Paulo Maximilian sobre os impactos das decisões judicias no setor financeiro a longo prazo. Já o jornal Estadão destacou seu papel em analisar a situação dos processos que envolvem as instituições financeiras nos tribunais.
Mediado por Luciano Rinaldi, Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o debate também contou com o Ministro João Otávio de Noronha, Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Carlos de Toledo Negrão, Diretor Executivo de assuntos jurídicos da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e José Virgílio Vita Neto, Diretor Jurídico do Itaú-Unibanco.
Assista à íntegra do webinar no vídeo abaixo:

Share on your social networks

LinkedInFacebook