CGV ADVOGADOS NA CHAMBERS AND PARTNERS INDUSTRIES & SECTORS 2021

16/07/2021

O Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados foi reconhecido novamente pelo diretório internacional Chambers and Partners, por sua atuação na área de SEGUROS na edição Industries & Sectors. O ranking destacou também a expertise do sócio Ilan Goldberg como Top Lawyer. Mais uma conquista que demonstra a determinação do nosso time, sempre visando à advocacia de excelência.

——

O time é reconhecido por*

O escritório Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados, do Rio de Janeiro, mantém um departamento de seguros altamente conceituado, conhecido por assessorar empresas de seguros e resseguros em mandatos contenciosos e de consultoria. O time é regularmente chamado para representar clientes do setor marítimo em sinistros de ajuste. Também lida com assuntos de seguros de D&O, E&O e P&C e auxilia na elaboração de apólices de seguro.

Pontos fortes
Um cliente diz: “Eles escrevem seus documentos de forma didática, sendo muito claros em sua redação”, acrescentando: “Eles estão sempre disponíveis para responder a qualquer pergunta.”

Outro cliente aprecia o “alto nível de conhecimento técnico e responsabilidade da equipe”.

Destaques do trabalho
Chalfin, Goldberg, & Vainboim representaram a Austral em uma disputa segura contra um segurado sobre reivindicações relacionadas ao desempenho de títulos emitidos para apoiar um projeto de usina.

Praticantes notáveis
Um cliente elogia Ilan Goldberg por ser “excelente e ter muito conhecimento técnico”, acrescentando: “Ele é muito detalhista”. Goldberg frequentemente auxilia clientes com assuntos de seguros de D&O, E&O e P&C. Ele também é experiente em sinistros de garantia e disputas gerais de seguros.

* de Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados, Insurance | Chambers Brazil Profile

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais

LinkedInFacebook