CGVF patrocina debates no 8º Encontro de Resseguros do Rio de Janeiro

10/04/2019

Nos dias 8 e 9 de abril, o Chalfin, Goldberg, Vainboim & Fichtner Advogados Associados patrocinou o 8º Encontro de Resseguros do Rio de Janeiro, organizado pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).
O escritório contou com um stand personalizado que recebeu diversos visitantes durante os dois dias de evento. A sócia Paula Rodrigues representou a equipe como debatedora no painel “Os desafios atuais do seguro de transporte”, com participação de Alfredo Chaia, Diretor-geral da Internacional Risk Veritas, e Paulo Robson Alves, Head of Marine da AXA XL.
“Foi uma grande oportunidade participar mais uma vez do Encontro de Resseguros do Rio de Janeiro, já na sua 8ª edição. Um evento que sempre proporciona a discussão de temas relevantíssimos com a presença dos principais especialistas e profissionais do mercado. Nem a chuva que assolou a cidade impediu sua continuidade. Dessa vez, tive o prazer de integrar o painel de seguro de transportes, que tratoudas evoluções tecnológicas e impactos no seguro de transporte de cargas. A discussão foi muito proveitosa, com a intensa participação da plateia na sessão de perguntas e respostas. Certamente estaremos presentes no próximo ano. Obrigada e parabéns aos organizadores, patrocinadores, palestrantes e participantes”, explicou Paula.

Compartilhe nas suas redes sociais

LinkedInFacebook